Bateria de Lítio CR1220 Blister com 5

      Bateria de Lítio CR1220 Blister com 5

      Bateria de Lítio CR1220 Blister com 5
      Bateria de Lítio CR1220 Blister com 5
      REF: 7897013573958

      R$ 8,14

      À vista no PIX com 10% OFF

      / 10
      Simulador de Frete
      - Calcular frete

      Descrição

      As baterias de lítio CR1220 são células de energia de alta qualidade, conhecidas por sua confiabilidade e longa duração. Este blister contém 5 unidades dessas baterias, oferecendo uma solução conveniente para diversas aplicações, desde dispositivos eletrônicos portáteis até dispositivos médicos e relógios.

      Características:

      Tipo de Bateria: Lítio CR1220
      Quantidade: 5 unidades
      Blister: Embalagem resistente para armazenamento e transporte seguro
      Destaques:

      Longa Duração: As baterias de lítio CR1220 são conhecidas por sua durabilidade e longa vida útil, proporcionando energia confiável por um período prolongado.

      Versatilidade de Aplicação: Adequadas para uma variedade de dispositivos eletrônicos, incluindo controles remotos, calculadoras, relógios, dispositivos médicos, brinquedos e muito mais.

      Armazenamento Conveniente: O blister resistente proporciona um armazenamento seguro e organizado das baterias, facilitando o acesso quando necessário.

      Tecnologia Avançada: Fabricadas com tecnologia de ponta, estas baterias oferecem desempenho consistente e confiável em uma variedade de condições de uso.

      Por que Escolher as Baterias de Lítio CR1220 em Blister com 5 Unidades?

      Economia: Comprar em blister com 5 unidades oferece um excelente custo-benefício, permitindo que você tenha baterias extras à mão quando necessário, economizando tempo e dinheiro a longo prazo.

      Confiabilidade: As baterias de lítio CR1220 são conhecidas por sua confiabilidade e desempenho consistente, garantindo que seus dispositivos permaneçam operacionais quando você mais precisa.

      Praticidade: Com este blister, você terá várias baterias disponíveis para substituição imediata em uma variedade de dispositivos eletrônicos, proporcionando maior conveniência e tranquilidade.

      As Baterias de Lítio CR1220 em Blister com 5 Unidades são a escolha perfeita para alimentar uma variedade de dispositivos eletrônicos, garantindo energia confiável e duradoura sempre que necessário. Mantenha seus dispositivos funcionando com máxima eficiência com estas baterias de qualidade.

      Características

      MarcaELGIN